Halter Peso Bola Emborrachado de 2kg Rosa Musculação
Os Halteres são produzidos em ferro fundido com revestimento em borracha. É resistente a oxidação e pode ser facilmente higienizado. O halter é um acessório ideal para treinos com o objetivo de obter condicionamento físico e fortalecimento muscular. Possui tamanho proporcional para o encaixe perfeito das mãos, oferecendo maior conforto na hora da execução dos exercícios.
Especificações:
Contém: 1 Unidade de Halter Rosa de 2kg
Peso: 2kg
Revestimento Emborrachado PVC especial para facilitar a pegada
Cor: Rosa
Somos uma loja de artigos esportivos, situada no Rio de Janeiro/RJ que há mais de quinze anos oferece produtos de qualidade, bom preço e um ótimo atendimento. Temos produtos para todas as modalidades esportivas. Consulte-nos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade