A melhor Bola de Voleibol do Mercado VP 2000 da renomada marca de esportes, a Penalty leva até você a qualidade, precisão e resistência para que suas partidas de Vôlei em competições amadoras e/ou profissionais, além de treinamento e diversão com os amigos, seja ímpar! Confeccionada a base de Poliuretano e com dimensões oficiais, suas tecnologias são diversas e elevam seu grau de durabilidade em força e magnitude!
A Câmara Airbility por exemplo, garante através de seu sistema integrado de balanceamento ajuda na maior retenção do ar com resistência e força; seu miolo removível e lubrificado permite sua substituição em caso de necessidade; já a Tecnologia Ultra Fusion garante através do sistema termo fusão, a menor absorção d´agua, evitando danificações provocadas pelo contato líquido.
Já sua parte interna/endógena é composta por uma camada de dupla colagem trazendo ainda mais, o reforço necessário para a junção dos gomos; e a Tecnologia EVACEL proporcionada um melhor e maior saque e cortadas, arrefecendo sem perder a velocidade, o impacto nas defesas de Bola, diminuindo o risco de machucados e lesões.
Seu material em Micro Power é confeccionado a base de células PVC, que reforça maior resistência e abrasão. Seu Forro em Triaxial proporcionam um maior tratamento e cuidado a base de Borracha Natural (fixadas aos Gomos), além da composição por fios 100 % sintéticos.
Com cores vivas e vibrantes, a Bola Penalty VP 2000 é disponibilizada na coloração Amarelado/Roxo, com circunferência aproximada de 65 cms e para proporcionar maior conforto e versatilidade, ela é vendida/comercializada vazia (sem enchimento). Aproveite e adquire já a sua Bola Penalty de Voleibol VP 2000 e conquiste a vitória!
ESPECIFICAÇÕES:
Produto Contém: 1 (Uma) Bola de Voleibol Penalty VP 2000;
OBS: A Bola de Voleibol Penalty VP 2000 é comercializada SEM ENCHIMENTO, cabendo o uso de um inflador/bomba (item não incluso) apropriado para a sua enchida.;
Peso Aproximado: 260 G;
Circunferência Aproximada: 65 – 67 cms;
Composição: Poliuretano;
Gomos: 18 (Dezoito);
Miolo: Removível e Lubrificado;
Construção: Costuras a Mão;
Material Da Câmara: Borracha Butílica;
Câmara: Airbility;
Sistema de Forro: Triaxial;
Câmara Interna: EVACEL;
Laminado: Micro Power;
Tecnologia: Ultra Fusion;
Tipo de Superfície Recomendada: Quadra;
Modelo: VP 2000;
Marca: Penalty;
Cor: Amarelo/Roxo.
Somos uma loja de artigos esportivos, situada no Rio de Janeiro/RJ que há mais de quinze anos oferece produtos de qualidade, bom preço e um ótimo atendimento. Temos produtos para todas as modalidades esportivas. Consulte-nos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade